
A Fecimar 2026 está sendo planejada com enfoque na modernização, experiência dos visitantes e geração efetiva de negócios. A edição deste ano, cria grande expectativa, com nomes da música que arrastam multidões. Ainda, os espaços expositivos da feira estão sendo reorganizados, com melhor setorização e ampliação das áreas de convivência e circulação, programação técnica mais qualificada. A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Layana Miotto, afirma que para esta edição, o público pode esperar uma feira mais dinâmica e interativa, conectada às tendências atuais do mercado.
A organização da Fecimar 2026 afirma que o evento está sendo estruturado para ir além da exposição de produtos e serviços. Nesta edição a programação incluirá espaços voltados ao networking empresarial, rodadas de negócios, painéis temáticos e ambientes propícios à troca de experiências. Esta integração entre empresas locais, regionais e visitantes de outras regiões é um dos pilares do evento.
As expectativas é que a Fecimar 2026 gere um grande impacto econômico para Maravilha. O evento movimenta todo o comércio local, rede hoteleira, gastronomia, serviços e turismo, além de gerar oportunidades diretas e indiretas de negócios. Outro ponto importante, destacado pela organização, é o fortalecimento de Maravilha como polo de desenvolvimento, empreendedorismo e inovação, consolidando o município no calendário regional de grandes eventos e feiras de negócios.

