
Na tarde de quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha atuou no combate de um incêndio em uma lavoura de milho localizada na Linha Barro Preto, interior do município. O trabalho da equipe possibilitou que as chamas fossem controladas e impediu que elas se alastrassem para lavouras vizinhas.
De acordo com informações repassadas pelo proprietário, o mesmo trabalhava na colheita do milho quando percebeu que o fogo teve início em uma área já colhida.
O trabalho da equipe de bombeiros contou com combate do fogo realizado em duas frentes. Uma linha de ataque foi direcionada à contenção do incêndio que estava se alastrando para uma lavoura de soja ao lado, enquanto a outra frente de combate foi realizada com soprador, na área onde estavam queimando as palhas de milho.


