
Foto: CBM / Divulgação
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de sábado (7), no interior de Maravilha. A colisão ocorreu por volta das 23h30, na Linha Água Parada, e deixou uma pessoa ferida.
De acordo com os bombeiros, a batida envolveu uma motocicleta Honda CB300 e um GM Corsa, resultando em quatro vítimas. Quando as equipes chegaram ao local, todas as pessoas envolvidas já estavam fora dos veículos, conscientes, caminhando e sendo amparadas por populares e pela Polícia Militar.
O condutor da motocicleta, de 39 anos, apresentava escoriações pelo corpo, foi avaliado pela equipe de resgate, mas recusou encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa e permanecendo no local. Já o caroneiro da moto, de 28 anos, relatava dores na região lombar e no cotovelo direito. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital São José pela equipe do Samu.
Os ocupantes do carro, um jovem de 21 anos e uma mulher de 18 anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico após a avaliação das equipes de resgate.
A Polícia Militar de Santa Catarina permaneceu no local e ficou responsável pelos procedimentos e pela liberação da cena do acidente.

