Tráfico de Drogas - 10/02/2026 16:22

Dupla é presa com mais de 55 quilos de maconha em Chapecó

Polícia Militar localizou grande quantidade de drogas após denúncia da comunidad
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Drogas apreendidas em ocorrência em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Dois homens, ambos de 25 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (10), no bairro Pinheirinho, em Chapecó, após a Polícia Militar localizar uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência denunciada pela comunidade.

As guarnições realizavam rondas quando receberam informações de que dois suspeitos estariam armazenando e comercializando drogas no local. Ao chegar ao endereço, os policiais visualizaram um homem em frente à casa. Ele tentou entrar rapidamente no imóvel para se esconder, mas foi abordado.

O suspeito informou que havia drogas na residência e indicou onde o material estava guardado. No interior do imóvel, outro homem foi abordado após tentar danificar um aparelho celular. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele R$ 63 em notas fracionadas.

Nas buscas, a PM apreendeu 55,9 quilos de maconha, 602 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular. Segundo a polícia, os dois homens assumiram a posse dos entorpecentes.

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó. A Polícia Civil assumiu o caso e dará continuidade às investigações.

Fonte: WH3 com Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...