
Foi identificada como Carla Denise Ely da Silva a mulher de 31 anos que foi assassinada durante a madrugada desta quinta-feira (19), em Peritiba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O ex-marido de Carla confessou o crime e foi preso.
Carla era professora no município, que lamentou a morte da servidora e cancelou as aulas na rede municipal na tarde desta quinta. “Carla era servidora pública, integrando o quadro do Magistério Municipal e já havia conquistado o carinho dos alunos, colegas e de toda a comunidade escolar, demonstrando dedicação, cuidado e amor pela educação”, completa a prefeitura.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o suspeito confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. Ele relatou aos policiais que enfrentava depressão e que matou a ex-companheira utilizando um canivete.
Ainda segundo o depoimento, a vítima teria tentado se defender com uma arma de fogo, mas o disparo falhou. O homem então tomou a arma, efetuou um tiro que atingiu o braço direito da mulher e, em seguida, a matou com golpes de canivete.
Crime pode ter sido premeditado
Há indícios de que o crime possa ter sido premeditado. A Polícia Militar encontrou um pé de cabra na entrada da residência, a energia elétrica estava desligada e um pano havia sido colocado sobre a câmera de segurança do imóvel.O crime ocorreu na linha Cruz e Souza, no interior do município. Após o ataque, o homem fugiu, mas foi encontrado pela polícia em outra localidade de Peritiba.

