Pet Levado a Sério - 25/02/2026 16:47

Mais de 150 cães e gatos são castrados gratuitamente em Maravilha

Animais também foram microchipados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação/Município de Maravilha
Nesta semana em Maravilha, mais de 150 cães e gatos foram castrados e microchipados em uma ação 100% gratuita promovida pelo Município, com incentivo do Programa Pet Levado a Sério do Governo do Estado. O trabalho ocorreu no Departamento do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, localizado na Rua Jorge Lacerda.

No procedimentos realizados na ocasião, estavam inclusos: a cirurgia de castração, colar elizabetano (cone) e medicações para o pós-operatório. Para realizar o procedimento, foram aceitos pets de 4 meses à 10 anos de idade.

As castrações aconteceram na última segunda-feira (23), mediante inscrições on-line. De acordo com a Administração Municipal, em breve novas datas para ações como essa serão divulgadas.
Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações do Município de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...