POLÍCIA - 03/03/2026 07:44

Homem é preso por roubo, ameaça e importunação sexual em Campo Erê

Suspeito de 46 anos foi detido após ameaçar familiares, resistir à abordagem e ser citado em relatos envolvendo crianças
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações 

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), atendeu na noite de segunda-feira (02), por volta das 19h, uma ocorrência de roubo, ameaça e importunação sexual no município de Campo Erê.

O caso foi registrado na rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Vila Feliz. No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou ter saído de casa e, ao retornar, encontrou o filho no interior da residência. Segundo o relato, ele teria subtraído roupas e calçados. Ao ser questionado, o homem passou a ameaçá-la, afirmando que a mataria durante a noite, fugindo em seguida com os objetos.

Durante o atendimento, outra mulher informou aos policiais que também foi ameaçada pelo suspeito, após ter denunciado o furto de dois aparelhos celulares ocorrido no dia anterior.

O suspeito, um homem de 46 anos, foi localizado em via pública, nas proximidades do bairro Vila Feliz. No momento da abordagem, ele teria resistido à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo e conduzi-lo na viatura.

Ainda durante a ocorrência, surgiram informações de que o homem teria chamado uma criança de 5 anos para se deslocar até uma área de mata, levantando suspeitas de possível intenção de abuso. Outras testemunhas relataram que ele teria praticado atos obscenos na presença de duas crianças, de 8 e 12 anos, no dia anterior. As mães das menores confirmaram os fatos em depoimento à polícia.

Diante dos relatos e das informações colhidas, foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de roubo, ameaça e importunação sexual. Os objetos subtraídos da residência não foram localizados.

Após a realização de exame de corpo de delito, o homem foi conduzido, juntamente com as partes envolvidas, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...