
Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou no capotamento de um veículo de passeio na BR-282, na altura da Linha Belo Horizonte, no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
As equipes de socorro foram acionadas por volta das 18h27 desta quarta-feira (4) para atender a ocorrência. No local, três mulheres receberam atendimento.
Uma das passageiras, de 63 anos, foi encontrada deitada sobre a pista. Segundo os socorristas do Samu, ela estava lúcida e orientada, relatando dores na coluna e na cabeça.
A outra passageira, de 20 anos, e a condutora do veículo, de 22 anos, foram avaliadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Após os primeiros atendimentos, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José de Maravilha para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e prestou atendimento à ocorrência.

