

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (13) na Linha Santa Catarina, interior de São Miguel do Oeste. Um caminhão saiu da pista e colidiu contra árvores após apresentar falha mecânica no sistema de freios.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 8h15 para atender a ocorrência.
Motorista pulou do veículo antes da colisão
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o condutor do caminhão já estava fora do veículo, sendo amparado por populares. Ele apresentava ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, o motorista estava sozinho no caminhão no momento do acidente.

O veículo teria apresentado falha mecânica, ficando sem freios, o que levou à saída de pista e à colisão contra árvores às margens da estrada.
Antes do impacto, o motorista decidiu pular da cabine do caminhão, atitude que pode ter sido decisiva para salvar sua vida.
Cabine ficou destruída
Imagens registradas no local mostram que a cabine do caminhão ficou completamente destruída, principalmente na área onde ficava o motorista, evidenciando a gravidade da colisão.
Após o atendimento inicial no local, o condutor foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.
A Polícia Militar realizou o controle do trânsito e o registro da ocorrência.

