
Um homem ficou ferido após ser prensado pelo próprio caminhão no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários, com apoio do Samu.
Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sendo amparada por populares. Conforme relatos, o homem conduzia o caminhão quando o veículo acabou atolando. Na tentativa de retirá-lo sozinho, ele entrou embaixo do caminhão e, em determinado momento, o veículo se movimentou, prensando a vítima contra o rodado.
Ainda segundo testemunhas, o homem permaneceu preso por aproximadamente seis horas até ser localizado por moradores da região, que conseguiram retirá-lo debaixo do caminhão antes da chegada das equipes de socorro.
Apesar de consciente e comunicativo, o motorista apresentava sinais de possível hemorragia interna, trauma na região do abdômen e fortes dores na coluna.
A equipe da unidade avançada do Samu encontrou os bombeiros nas proximidades da Linha Saracura e realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital São Francisco, onde recebeu atendimento médico.

