acompanhamento - 23/03/2026 08:36 (atualizado em 23/03/2026 08:45)

Combustíveis estão disponíveis na maioria dos postos de Maravilha nesta segunda-feira (23)

Levantamento foi realizado pela reportagem no início desta manhã
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Imagem ilustrativa. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
No início da manhã desta segunda-feira (23), por volta das 8h, a equipe de reportagem percorreu os oito postos de combustíveis em operação na cidade de Maravilha para verificar a disponibilidade de produtos.

A maior parte dos estabelecimentos informou estar fornecendo todos os combustíveis disponíveis nas bombas, incluindo gasolina comum e aditivada, além dos tipos de diesel S500 e S10. Em alguns locais, também há oferta de etanol.

Apenas dois postos estavam, naquele momento, sem gasolina aditivada, mas informaram que o reabastecimento ocorreria em breve. Ainda assim, esses estabelecimentos mantinham a oferta de gasolina comum e ambos os tipos de diesel. Em outro caso, um posto estava temporariamente sem diesel comum, com previsão de reposição para logo mais.

Na última semana, grandes filas se formaram nos postos de combustível da cidade, onde muitas pessoas foram motivadas a abastecer devido a uma possível greve dos caminhoneiros ser deflagrada no referido momento. Muitos postos tiveram o estoque, programado para durar mais dias, vendido em um intervalo de tempo menor, e precisaram buscar restabelecer seus produtor.

Nossa equipe de reportagem segue acompanhando o cenário no município.

Fonte: Líder FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...