
A maior parte dos estabelecimentos informou estar fornecendo todos os combustíveis disponíveis nas bombas, incluindo gasolina comum e aditivada, além dos tipos de diesel S500 e S10. Em alguns locais, também há oferta de etanol.
Apenas dois postos estavam, naquele momento, sem gasolina aditivada, mas informaram que o reabastecimento ocorreria em breve. Ainda assim, esses estabelecimentos mantinham a oferta de gasolina comum e ambos os tipos de diesel. Em outro caso, um posto estava temporariamente sem diesel comum, com previsão de reposição para logo mais.
Na última semana, grandes filas se formaram nos postos de combustível da cidade, onde muitas pessoas foram motivadas a abastecer devido a uma possível greve dos caminhoneiros ser deflagrada no referido momento. Muitos postos tiveram o estoque, programado para durar mais dias, vendido em um intervalo de tempo menor, e precisaram buscar restabelecer seus produtor.

