gesto de amor - 31/03/2026 08:35 (atualizado em 31/03/2026 08:47)

14 animais ganham um lar em Feira de Adoção realizada em Maravilha

Ação foi realizada no Departamento de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, promovida em parceria com a ONG AME Bicho
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/Município de Maravilha

Um gesto de amor: em Maravilha, uma Feirinha de Adoção realizada no Departamento de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, promovida em parceria com a ONG AME Bicho, foi marcada por muito carinho, responsabilidade e novas histórias de recomeço. A ação ocorreu na manhã do último sábado (28), e resultou na adoção de 11 cães e três gatos, proporcionando um novo lar para 14 animais e reforçando a importância da adoção responsável.

Foto: Divulgação/Município de Maravilha

O evento reuniu a comunidade em um momento especial de conexão entre pessoas e animais, incentivando o cuidado, o respeito e o compromisso com o bem-estar animal. Cada adoção representa uma vida transformada, marcada por mais segurança, amor e qualidade de vida.

A iniciativa contou ainda com o apoio da Polícia Civil, Easy Multas, MDA Comércio e Representações e Pet Maravilha, fortalecendo a rede de colaboração em prol da causa animal no município.

Como forma de incentivo e conscientização ambiental, as pessoas que adotaram um animal receberam mudas de plantas, disponibilizadas pela Secretaria de Agricultura.

A Administração Municipal reforçou o agradecimento a todos que participaram, adotaram e apoiaram a ação, destacando que iniciativas como essa são fundamentais para promover a guarda responsável e reduzir o abandono.
Foto: Divulgação/Município de Maravilha
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações do Município de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...