POLÍCIA - 03/04/2026 08:35

Homem é preso por tráfico de drogas durante abordagem em SMOeste

Suspeito foi flagrado com cocaína pronta para venda na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas durante a madrugada desta sexta-feira (3), em São Miguel do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi registrada por volta da 1h, na Avenida Willy Barth, durante rondas de rotina.

Os policiais visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante a ação, foi possível flagrar um dos homens dispensando um objeto. Na sequência, foram localizadas cinco porções de cocaína, já fracionadas e prontas para comercialização.

Além da droga, os policiais também encontraram uma faca com o suspeito.

A companheira do homem, de 21 anos, relatou ter conhecimento de que ele portava o entorpecente e foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão. A droga e aparelhos celulares foram apreendidos, e os envolvidos encaminhados à Polícia Civil de Santa Catarina para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...