POLÍCIA - 17/04/2026 07:25

Homem é preso após apresentar CNH falsa durante abordagem policial em Saltinho

Suspeito apresentou CNH falsa pelo celular durante abordagem policial
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto Ilustrativa 

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h30, pelo crime de uso de documento falso em Saltinho.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu na Avenida Alfredo Jacomo Scopel, durante fiscalização de rotina. O condutor de um veículo com placas de Sul Brasil informou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) física ou digital, apresentando apenas imagens do suposto documento por meio de um aplicativo de mensagens.

Diante de inconsistências nas informações, os policiais realizaram consultas nos sistemas oficiais e constataram que o homem não possuía registro de habilitação. Questionado, ele admitiu ter adquirido o documento falso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para avaliação na unidade de saúde e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...