POLÍCIA - 20/04/2026 08:09

Sem habilitação, motociclista foge da polícia, cai durante perseguição e acaba preso em Dionísio Cerqueira

Condutor trafegava na contramão e colocou motoristas em risco; moto tinha sinais de adulteração
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

A Polícia Militar atendeu, na madrugada de sábado (18), por volta das 4h, uma ocorrência de desobediência e direção perigosa em Dionísio Cerqueira.

Durante patrulhamento pela Rua Felipe Schmidt, os policiais avistaram uma motocicleta em situação irregular e deram ordem de parada. No entanto, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.

Segundo a PM, durante o acompanhamento, o motociclista transitou de forma perigosa, inclusive pela contramão, colocando em risco a segurança de outros usuários da via.

A perseguição seguiu até as proximidades do entroncamento com a BR-163, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu junto com o passageiro.

Na abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta apresentava sinais de adulteração, com os números do chassi e do motor suprimidos.

Os dois ocupantes sofreram escoriações e receberam atendimento do SAMU no local.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.

A motocicleta foi removida e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...