
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha
Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 15h50, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de árvore caída sobre uma residência na Linha São Paulo, interior de Maravilha.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que a árvore estava escorada sobre a estrutura da casa, oferecendo risco de agravamento dos danos à edificação. Diante da situação, foi solicitado o apoio de uma máquina patrola de uma empresa que realizava trabalhos nas proximidades.
Com o auxílio da pá frontal do equipamento, a árvore foi elevada e removida de forma controlada, permitindo que a ocorrência fosse atendida com segurança e evitando maiores prejuízos à residência. Os danos foram registrados principalmente na chaminé de um fogão à lenha.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A causa da queda da árvore é desconhecida

