TRABALHO INTEGRADO - 12/05/2026 19:52

Polícia Civil e Procon realizam fiscalizações em revendas de gás de cozinha em Maravilha

Durante a operação, foram constatadas irregularidades administrativas em estabelecimentos vistoriados
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta com o PROCON, realizou uma operação de fiscalização em revendas de gás GLP no município de Maravilha. A fiscalização abarcou três empreendimentos. O balanço da operação revelou que foram constatadas irregularidades administrativas em estabelecimentos vistoriados. 

Diante das irregularidades identificadas, os responsáveis pelos estabelecimentos foram devidamente notificados para regularizarem a situação junto ao Setor de Fiscalização da Polícia Civil de Maravilha, conforme determina a legislação vigente.

A iniciativa integrou uma ação estadual coordenada, que teve como objetivo fortalecer o controle e a verificação da regularidade dos estabelecimentos que atuam no comércio de gás de cozinha. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Maravilha destacou, que o trabalho conjunto com o PROCON, demonstra o comprometimento com a fiscalização preventiva, a proteção dos consumidores e a garantia da segurança da população, buscando assegurar que os serviços prestados estejam em conformidade com as normas legais e de segurança. 

O PROCON de Maravilha também reforçou que ações de fiscalização continuarão sendo realizadas de forma preventiva e orientativa, buscando promover relações de consumo mais seguras e transparentes no município.

Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...