
Arte / WH3
Um homem de 31 anos acabou preso na manhã de terça-feira (12) após procurar a Polícia Militar de Santa Catarina para registrar um boletim de ocorrência de perda de objetos no município de Guaraciaba.
Conforme a PM, durante a verificação de rotina no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra o homem. A ordem judicial foi expedida pela comarca de São Miguel do Oeste e se refere à inadimplência de pensão alimentícia.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão no local. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

