OPS! - 13/05/2026 07:48

Homem é preso ao procurar a PM para registrar perda de objetos em Guaraciaba

Mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia foi identificado durante consulta ao sistema policial
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um homem de 31 anos acabou preso na manhã de terça-feira (12) após procurar a Polícia Militar de Santa Catarina para registrar um boletim de ocorrência de perda de objetos no município de Guaraciaba.

Conforme a PM, durante a verificação de rotina no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra o homem. A ordem judicial foi expedida pela comarca de São Miguel do Oeste e se refere à inadimplência de pensão alimentícia.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão no local. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Raio de Luz FM com PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...