
A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde deste domingo (17), em Dionísio Cerqueira.
Segundo o 36º BPM, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, durante patrulhamento nas proximidades de uma passagem clandestina entre Brasil e Argentina.
De acordo com a PM, os policiais visualizaram um veículo saindo de um acesso irregular já conhecido pelas forças de segurança por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem do automóvel.
Durante a revista pessoal no motorista, os policiais perceberam um invólucro escondido nas vestes do homem. Conforme a corporação, no momento em que o objeto seria retirado, o suspeito reagiu e tentou dispensar o material em uma área de mata próxima, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Após buscas, os policiais localizaram o invólucro contendo cerca de 10 gramas de cocaína, fracionadas em 13 embalagens, o que indicaria possível comercialização da droga.
Ainda durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

