VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - 28/05/2026 07:35

Mulher denuncia agressões e ameaças do companheiro em Dionísio Cerqueira

Vítima procurou atendimento no CREAS e manifestou interesse em solicitar medida protetiva
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

A Polícia Militar atendeu na manhã desta quarta-feira (27) uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica no bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira. A guarnição foi acionada por volta das 11h30 pela Assistência Social do município, após uma mulher procurar atendimento no CREAS relatando ter sido agredida pelo companheiro.

Segundo a vítima, após um desentendimento, ela foi ofendida e agredida fisicamente pelo homem. A mulher também relatou episódios anteriores de ameaças e agressões.

Conforme a Polícia Militar, a vítima apresentava abalo emocional e uma lesão aparente na região do supercílio direito.

A mulher informou ainda que o companheiro possuía uma arma de fogo na residência. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o imóvel, porém o suspeito não foi localizado.

Com autorização da moradora, foram realizadas buscas na residência, mas a arma mencionada não foi encontrada.

A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência. Após receber orientações sobre os procedimentos legais, ela foi acolhida por familiares juntamente com a filha.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...