POLÍCIA - 10/06/2026 08:13

Homem é preso por tráfico de drogas e descumprimento de medida restritiva em São Miguel do Oeste

Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha durante abordagem no bairro Sagrado Coração
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação 

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (9) pelos crimes de tráfico de drogas e descumprimento de medida restritiva no bairro Sagrado Coração, em São Miguel do Oeste. Uma mulher também foi conduzida por posse de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina. Os policiais abordaram um veículo e, durante as buscas, localizaram oito buchas de cocaína no local onde o passageiro tentava esconder a droga.

Ainda no interior do automóvel, foram encontrados um cigarro de maconha e uma porção da mesma substância no console central. A condutora assumiu a posse do entorpecente.

Na sequência, os policiais realizaram diligências na residência do homem abordado, onde localizaram mais duas porções de cocaína.

Durante a ocorrência, também foi constatado que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e possuía restrição judicial de horários, descumprindo as condições impostas pela Justiça.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

A mulher também foi conduzida para os encaminhamentos relacionados à posse da droga encontrada no veículo.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...