FUNDAÇÃO E POSSE - 15/06/2026 21:47

Evento solene instala Rotary Clube Arcanjo de São Miguel do Oeste

Ao mesmo tempo foi empossada primeira diretoria da entidade
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Fotos: Inácio Rohden

Apadrinhado pelo Rotary Clube, que completa 58 anos de atividades em São Miguel do Oeste, ocorreu a reunião de fundação e posse do Rotary Club de São Miguel do Oeste Arcanjo. A solenidade foi realizada num evento especial na noite desta segunda-feira (15), com início às 19h, nas dependências do Restaurante Di Fiori, em São Miguel do Oeste.

Conforme foi dito na noite, sua criação amplia oportunidades para que mais pessoas possam colocar seus talentos, experiências e liderança a serviço do próximo, fortalecendo os valores do Rotary e multiplicando ações que transformam vidas. “Ao integrar novos associados, ampliamos nossa capacidade de contribuir não apenas com a comunidade local, mas também com os grandes projetos humanitários desenvolvidos pelo Rotary em todo o mundo, promovendo a paz, a saúde, a educação, a proteção do meio ambiente e a esperança para milhões de pessoas”, disse Geovani Gobbi na apresentação do protocolo.

O nome de ARCANJO foi dado ao novo clube de serviços em homenagem ao padroeiro da cidade São Miguel Arcanjo. Entre os objetivos estão: desenvolver amizades, companheirismo, lideranças na comunidade, e como Missão servir voluntariamente àqueles que mais precisam através de projetos sustentáveis.

Fotos: Inácio Rohden

Na oportunidade, o governador distrital Elton Daltoé  declarou Silvana Maria Berti Daltoé empossada como primeira presidente do Rotary Club de São Miguel do Oeste Arcanjo, para o ano rotário 2025-26 e 2026-27. Por sua vez, a presidente que assumiu empossou os demais integrantes da diretoria, que ficou assim constituída: Vice-presidente: Cesar Lorenzini; - Secretária: Gelcy Zanchi; - Tesoureira: Rosana Corá; - Diretora de Protocolo: Éveli Dini; - Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Anderson Pelegrini; - Presidente da Comissão da Fundação Rotária: Paula Binsfeld; - Presidente da Comissão de Imagem Pública: Tiago Royer.

Além dos 25 associados fundadores, participaram da solenidade Ademir Dittberner, governador assistente da Área 6, ano rotário 2025-26, e conselheiro do Rotary Club de São Miguel do Oeste – Arcanjo; - Marcelo Shalemberger, presidente do Rotary Club de São Miguel do Oeste, o Clube Padrinho, e sua esposa, Delisiane Shalemberger, presidente da Casa da Amizade; Edenilson Zanardi, prefeito municipal de São Miguel do Oeste; E Sisse Veloso, Vereadora, que neste ato representou o presidente da Câmara de Vereadores,  Ravier Centenaro.

Confira na galeria as fotos de Inácio Rohden/WH Comunicações:

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...