TRÂNSITO - 19/06/2026 20:34

Mulher sofre queda de motocicleta, tenta buscar socorro e acaba colidindo contra carro em São Miguel do Oeste

Acidente foi registrado no bairro Agostini; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com suspeita de fratura nas costelas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma mulher ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta e, ao tentar buscar atendimento médico por conta própria, acabar se envolvendo em um segundo acidente na noite desta sexta-feira (19) em São Miguel do Oeste.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Agostini.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a condutora de uma motocicleta Yamaha Neo teria sofrido uma queda em uma estrada de chão da região enquanto seguia para visitar uma amiga no bairro Estrela.

Após o acidente inicial, a mulher passou a sentir fortes dores na região do tórax e decidiu se deslocar sozinha até a unidade de pronto atendimento 24 horas para buscar auxílio médico.

Durante o trajeto, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu contra um veículo VW/Voyage que estava estacionado.

Com o impacto, a motociclista caiu novamente e apresentou suspeita de fratura nos arcos costais, popularmente conhecidos como costelas.

Populares que estavam próximos prestaram os primeiros auxílios até a chegada das equipes de emergência.

A vítima foi atendida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

A Polícia Militar realizou o controle do trânsito e o levantamento das informações para registro da ocorrência.

As circunstâncias completas do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...