evento gratuito - 03/07/2026 14:35

Coops Day reúne atrações gratuitas para toda a família neste sábado em SMOeste

Festival promovido pelo Núcleo de Cooperativas da ACISMO contará com teatro, dança, show de mágica, brinquedos, mateada e apresentações artísticas na Praça Walnir Bottaro Daniel.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste, será palco neste sábado do Coops Day, evento gratuito que celebra o cooperativismo e promove integração entre famílias e a comunidade. A programação acontece das 14h às 19h e reúne diversas atrações culturais, recreativas e de lazer para todas as idades.

Veja também:

Cooperativas promovem tarde de lazer gratuita na Praça Central para celebrar o Dia do Cooperativismo

Mais do que um evento, o Coops Day tem como proposta fortalecer os valores da cooperação, incentivar a convivência comunitária e proporcionar momentos de diversão e interação entre amigos e familiares.

Entre as atrações confirmadas estão o espetáculo de teatro e dança com o Grupo Sou Arte, show de mágica, pintura facial, brinquedos infláveis, mateada, além de lanches e outras atividades preparadas especialmente para o público.

O evento é promovido pelo Núcleo de Cooperativas da ACISMO, em parceria com as cooperativas Alfa, Cooperoeste, Cooper Vale, Sicoob, Sicredi, Sulcredi Âmplea e Unimed, com apoio do SESCOOP/SC.

A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar da programação.

Serviço

Evento: Coops Day
Data: Sábado
Horário: Das 14h às 19h
Local: Praça Walnir Bottaro Daniel – São Miguel do Oeste
Entrada: Gratuita

Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...