
Divulgação/Município de Maravilha
Na próxima segunda-feira (27), dia do Município de Maravilha, a Administração Municipal preparou uma programação especial, pensada nos maravilhenses. A partir das 14h30, o Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow (Tomatão) estará aberto para o início do ato cívico de celebração dos 68 anos de Maravilha
O cronograma das comemorações da emancipação político-administrativa de Maravilha, foi pensado em atender toda a comunidade. Com apresentações culturais, distribuição de cupcakes, brinquedões e personagens para as crianças, mateada e uma comitiva cultural com show sertanejo com Milla Dalmolin e show de pagode com o grupo Doce Vício.
"Este momento de celebração só será especial com a presença da comunidade, que é a personagem principal na construção do legado de Maravilha. Um evento para as famílias maravilhense que visa comemorar o desenvolvimento e o futuro da Cidade das Crianças", convida a organização.

Divulgação/Município de Maravilha

Divulgação/Município de Maravilha

Divulgação/Município de Maravilha

