
Uma noite para fortalecer relacionamentos, compartilhar experiências e criar novas conexões. Com essa proposta, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha promoveram o ConectaAÊ, um encontro que reuniu os participantes dos Núcleos Empresariais para uma programação especial em comemoração ao Mês dos Núcleos da Facisc. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (31).

Inspirado na temática de uma viagem, o evento convidou os participantes a embarcarem em uma jornada de conexões. A programação contou com um talk conduzido por Fabrício Parizotto, que compartilhou experiências e reflexões com os participantes. O momento proporcionou conhecimento e inspiração, reforçando a importância da troca de vivências e do aprendizado no ambiente empresarial.
Para a coordenadora do Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos, Marta Salvador, o encontro representou uma importante oportunidade para buscar novos conhecimentos e ampliar perspectivas por meio das conexões construídas entre os nucleados.



