
Foto: Divulgação/Município de Maravilha
A equipe feminina do Município de Maravilha/Vida Vôlei, participou da fase final da Liga Oeste de Vôlei Sub-19. Esta fase, que foi realizada na cidade de Chapecó, ocorreu no sábado (5), quando somente as melhores equipes se classificaram para a final.
Sob o comando do técnico Thomas Zardo, a equipe Maravilha/Vida Vôlei ficou com a quarta colocação, tendo os seguintes resultados: Maravilha/Vida 0-2 Chapecó; Maravilha/Vida 1-2 Cunha Porã; e Maravilha/Vida 0-2 Galvão.
“Nosso agradecimento à Secretaria Municipal de Esportes e Administração Municipal, aos nossos patrocinadores pelo apoio e confiança em nosso trabalho, a todo as atletas pelo seu esforço e desempenho, e aos pais que estiveram presentes torcendo pela nossa equipe”, frisa o técnico.

