crime brutal - 14/09/2026 10:40 (atualizado em 14/09/2026 12:04)

Mulher encontrada com marcas de agressão dentro de carro em Maravilha é identificada; caso é investigado como feminicídio

Marli Aparecida de Freitas Stella tinha 48 anos e não resistiu aos ferimentos após ser socorrida; suspeito é companheiro da vítima e foi preso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Tamara Finardi/WH Comunicações e Redes Sociais

Foi identificada como Marli Aparecida de Freitas Stella, 48 anos, a mulher encontrada gravemente ferida, com marcas de agressão, em um carro estacionado em uma rua de Maravilha na noite de domingo (13). A vítima chegou a ser socorrida por equipes de socorro mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e o principal suspeito é companheiro da vítima, um homem de 53 anos, que foi preso. 

Nas redes sociais, Marli destacava seu trabalho como terapeuta integrativa. Ela morava em Maravilha e também era formada como técnica em enfermagem. O caso está gerando comoção na região. Amigos e familiares deixaram mensagens expressando o luto através de redes sociais. 

Marli será velada na Igreja Católica do Bairro Floresta em Maravilha a partir das 19h desta segunda-feira (14). O sepultamento será realizado na tarde de terça-feira (15).

Neste momento de dor, o Grupo WH Comunicações manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos enlutados.

Suspeito foi preso

Marli foi encontrada na noite de domingo em um carro parado na perimetral paralela à BR-282 (próximo a Concreoeste). Ela chegou a ser socorrida por equipes do SAMU e bombeiros e conduzida ao Hospital São José de Maravilha, mas faleceu  pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. 

A Polícia Civil revelou que foram analisadas  imagens de uma câmera de monitoramento existente nas proximidades onde o carro foi localizado. Segundo apurado preliminarmente, as imagens mostram a aproximação de um homem ao veículo e, posteriormente, agressões contra a vítima. A partir das características observadas nas imagens e de outros elementos colhidos inicialmente, um homem de 53 anos, companheiro da vítima, foi apontado como suspeito e preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia. A ação envolveu um trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. 

Diligências seguem em andamento e caso é investigado como feminicídio

As circunstâncias ligadas ao crime seguem sob investigação da Polícia Civil, por meio da  Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha. De acordo com o delegado responsável pela DPCAMI, o caso é investigado como feminicídio no contexto de violência doméstica, permanecendo em andamento a apuração das circunstâncias, da dinâmica, da motivação e de todos os elementos relacionados ao crime. 

A Polícia Civil acrescenta que a conclusão da investigação dependerá, entre outros elementos, da análise dos exames periciais realizados no local de crime, do exame cadavérico, dos objetos apreendidos, das imagens de monitoramento e de outras perícias e diligências que ainda estão sendo realizadas. Segundo registros policiais, a vítima não possuía medida protetiva em desfavor do companheiro.
Fonte: Líder FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...