14º DIA - 22/06/2021 10:35

Caçador integra buscas por Lázaro e pede recompensa em caso de captura do serial killer

Homem conhece bem a região em que está o foragido; polícia tem tido dificuldade em localizá-lo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução
As buscas por Lázaro Barbosa continuam e, desde segunda-feira (21), os 270 agentes empenhados em encontrar o suspeito do assassinato de uma família no Distrito Federal têm reforço: um caçador que conhece bem a região se uniu à força-tarefa para encontrar o foragido. O homem teria exigido dinheiro caso o serial killer seja capturado com o auxílio dele.

Conhecido como Babaçu, o caçador ganhou o direito de usar uma arma, além de estar equipado com colete à prova de balas e uma calça tática, segundo informações do Metrópoles. Lázaro tem conseguido escapar da polícia por conhecer bem o local, e com a ajuda do caçador a expectativa é que as forças de segurança ganhem vantagem.

As buscas pelo fugitivo chegam ao 14º dia nesta terça-feira (22). Outra novidade que deve auxiliar nas buscas é a doação de 40 rádios comunicadores pelo Exército. Os dispositivos têm alcance de até 30 quilômetros e devem ajudar na comunicação dos agentes em campo, de acordo com o G1.

Lázaro teria sido visto pela última vez por moradores ao passar por uma propriedade rural mancando e com uma mochila nas costas. Já as equipes de busca o encontraram pela última vez na tarde de sexta-feira (18), em um chiqueiro de uma chácara, mas ele fugiu pela vegetação.

Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...