crime - 28/06/2021 15:30

Descubra o que se sabe até o momento sobre a morte do funkeiro chapecoense MC Pompeo

Ele foi baleado com três tiros no fim da noite de domingo; A Polícia Civil investiga o caso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O funkeiro chapecoense Guilherme Rezendo Pompeo, de 23 anos, conhecido como MC Pompeo, foi morto a tiros na noite deste domingo (28). O crime aconteceu por  volta das 22h35, na Rua dos Pardais, loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi. De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, ele dormia na casa de uma “ficante” quando foi baleado.

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito do homem. Ainda segundo a PM, a mulher que estava com a vítima relatou que eles dormiam na casa dela quando eles ouviram alguém bater na porta. 

Ainda de acordo com o relato dela, Guilherme pediu para que ele a acompanhasse até a porta, entretanto, ela disse que precisaria trocar de roupa. Então, segundo ela, ele foi abrir a porta, momento em que foi baleado. A jovem disse à Polícia que ouviu os disparos, e também ouviu pedidos de ajuda da vítima. Após os tiros, a Polícia e os socorristas foram acionados. 

Ainda conforme informou a testemunha à PM, um veículo deixou o local após o crime – entretanto, ela só ouviu o barulho e não soube precisar as características. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. 

A PM informou que a vítima tinha passagens policiais. A autoria e a motivação são desconhecidas até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. 
Fonte: ClicRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...