SÃO MIGUEL DO OESTE - 07/01/2022 14:00

CDL de SMOeste diz que não receberá parlamentares que votaram a favor do fundão eleitoral

Entidade publicou um comunicado sobre seu posicionamento.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste divulgou um comunicado sobre o posicionamento que adotará em 2022 quando o assunto for visitas de parlamentares na entidade.

Conforme a nota, em 2022 a entidade tomará “medidas mais enérgicas” em relação às visitas ou reuniões com parlamentares.

A entidade afirma que reconhece ser salutar o contato com representantes públicos a nível municipal, estadual e federal para a discussão de demandas locais ou regionais.

Porém, como a entidade representa mais de 600 empresas, entre comércio, indústrias, prestadoras de serviços ou profissionais autônomos de São Miguel do Oeste e região, decidiu que a partir de 2022 a diretoria não receberá e não participará de nenhuma reunião com parlamentares que votaram a favor da derrubada do veto da Presidência da República em relação ao aumento do Fundão Eleitoral.

“Para nós, esta atitude vai ao desencontro de todo anseio popular e da iniciativa privada, e remete somente aos interesses dos partidos políticos que não agrega em nada à nossa sociedade. Reforçamos nosso respeito à função do parlamentar como representante popular, mas enfatizamos ainda mais nosso desgosto, tristeza e desaprovação contra tal ação”, diz a nota divulgada pela CDL. Leia o comunicado:
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...