cuidado! - 28/06/2022 09:22

Jovem suspeita estar sendo dopada por motorista de app e se joga de carro em Florianópolis

Polícia Civil confirmou que está investigando o caso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A denúncia de uma jovem que afirma ter sido dopada por um motorista de aplicativo durante uma corrida em Florianópolis, no domingo (26), está sendo investigada pela Polícia Civil. 
Conforme o que contou a passageira de 19 anos ao g1, ela se jogou do veículo quando começou a se sentir tonta e percebeu o uso de um gás dentro do veículo. Ela estava em direção ao trabalho, por volta das 10h. 
— A gente chegou na frente da pista [rodovia], depois de ele parar para abastecer, e notei que subiu uma fumaça. Comecei a me sentir mal, meus olhos e garganta começaram a arder, fiquei tonta e falei que queria descer do carro duas vezes. Ele não deu bola, continuou andando, e eu me joguei — disse. 
O homem, conforme o que conta a vítima, teria encoberto o rosto com a gola do casaco e espirrado jatos de gás sob o banco.
De acordo com o delegado Luiz Funtes, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), um boletim de ocorrência foi registrado ainda no domingo. A vítima será ouvida nos próximos dias.
Segundo Funtes, é preciso compreender qual a motivação do motorista para o uso do gás. Somente após essa confirmação, a polícia indica o crime pelo qual o suspeito pode responder.
— Se foi para fins de ameaçar, para dar um golpe, por brincadeira de mal gosto, algo acidental. Menos mal que não se consumou nenhuma situação mais grave — disse.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...