Denúncia - 21/07/2022 09:25

Pai e madrasta são presos suspeitos de estupro após adolescente dar à luz em SC

Investigação da Polícia Civil apurou que a madrasta teria o desejo de assumir a criança por ter dificuldades de engravidar
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O pai e a madrasta de uma menina de 12 anos foram presos suspeitos de estupro de vulnerável em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A adolescente chegou a dar à luz um bebê há cerca de seis meses.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (20), após investigação da Polícia Civil gerada depois que a própria menina denunciou o crime ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Os abusos teriam sido cometidos desde que ela tinha 9 anos.
Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a madrasta tinha dificuldades para engravidar e, assim, teria o desejo de assumir a criança. O casal chegou a dizer que a menina engravidou de um desconhecido, mas um exame de DNA comprovou o estupro pelo pai.
“O Ministério Público ofereceu denúncia, que já foi aceita pelo Judiciário, e eles respondem por estupro de vulnerável”, comenta o delegado. A menina passou um tempo em um abrigo e, agora, está aos cuidados de familiares em outra cidade.
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...