CONDENADO - 25/07/2022 15:10

Inquilino que incendiou residência após ordem de despejo em Urussanga é condenado

Crime aconteceu em fevereiro deste ano no bairro de Villa
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem foi condenado a cinco anos de reclusão em regime semiaberto por ter incendiado uma casa de madeira, da qual era locatário em Urussanga, no Sul catarinense.
O acusado teria ficado insatisfeito com o pedido de saída da moradia feito pela proprietária da residência. O crime aconteceu em fevereiro de 2022, no bairro De Villa.
Segundo os autos, o inquilino estaria com aluguel atrasado. Então, a dona do imóvel solicitou que ele deixasse o espaço em 30 dias. Inconformado, o homem iniciou o incêndio na casa mediante a combinação de produtos inflamáveis, como gasolina e gás de cozinha, o que destruiu a moradia.
Além disso, conforme a Justiça, após a chegada de policiais militares ao local, o homem teria ignorado a ordem de prisão em flagrante e só foi imobilizado com o emprego de força física.
O réu foi condenado a cinco anos, cinco meses e 10 dias de prisão, em regime semiaberto, além de 17 dias de detenção, pelos crimes de incêndio majorado e desobediência. Cabe recurso da decisão. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: ND - mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...