Como a mulher não havia realizado essa compra, então desligou o telefone e ligou para um número 0800, que foi passado um número de protocolo para ela. O atendente passou orientação para baixar um aplicativo que teria acesso. Feito isso, a vítima, com a orientação do atendente, foi realizado o passo a passo para identificar quem teria realizado clonagem do cartão, que teve entendimento de que estava realizando um TED para identificar quem seria o autor na clonagem. A vítima realizou dois TED para duas mulheres, a qual não lembra o nome, os dois foram no valor de R$ 9.999,99.
A vítima também efetuou dois pagamentos de boletos sem saber, um no valor de R$4.499 e outro no valor de 4.599,98. Também foram efetuados PIX a qual ainda não tem conhecimento da quantidade e valor. Após os fatos, o atendente disse que ela não deveria se comunicar com o Banco, pois todos erram suspeitos e assim dificultaria a identificação do meliante.
Ainda segundo a vítima, após isso acabou ligando de outro aparelho para o 0800 e descobriu que havia caído em um golpe, que na segunda ligação o atendente relatou que foi bloqueado o cartão e a conta. Diante do exposto, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.