POLÍCIA - 21/10/2022 15:37

Homens que agrediram PM após denúncia de perturbação do sossego em SC são presos

Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 21, em Agrolândia, pelo crime de tentativa de homicídio contra um policial
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Três homens foram presos pela PM (Polícia Militar) na manhã desta sexta-feira (21), em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, após agredirem gravemente um policial após uma denúncia de perturbação do sossego. Os suspeitos foram detidos pelo crime de tentativa de homicídio.

Após o crime, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21), guarnições de Trombudo Central, Taió, Pouso Redondo e Braço do Trombudo se deslocaram em apoio para o local, mas os autores haviam fugido.

No entanto, ainda durante a manhã desta sexta-feira (21), os três homens foram localizados, presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. A pistola que foi tomada do policial também foi localizada. Ainda segundo a PM, mesmo que ferido, o policial passa bem.

O caso

Conforme o relato da própria PM, o policial foi acionado por volta da meia-noite para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, na Estrada Geral Rio Novo. Chegando ao local do chamado um homem foi até a viatura e impediu que ele desembarcasse do veículo.

Os dois filhos do autor entraram na viatura em seguida, passando a agredir o policial com socos na cabeça e no corpo. Enquanto isso, o homem que estava fora da viatura tentou sufocar o PM.

Os agressores conseguiram pegar a arma do policial, momento em que ele conseguiu ligar a viatura e sair do local, indo direto para o Hospital de Agrolândia, bastante ferido e com suspeita de traumatismo craniano. No entanto, a PM confirmou que o policial passa bem.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...