Previsão do tempo - 06/11/2022 20:33

Nebulosidade e chuva: veja detalhes da previsão do tempo em SC no início da semana

Área de baixa pressão vai ganhar força no litoral do Estado nesta segunda (7); temperaturas seguem baixas para esta época do ano
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma área de baixa pressão no litoral Sudeste do Brasil, que reforça a circulação marítima, ganha força no litoral de Santa Catarina nesta segunda-feira (7).

Assim, o dia deve ter o predomínio de nuvens e com chuva persistente em alguns momentos. O risco para ocorrências associadas às chuvas como alagamentos é baixo. No Grande Oeste, o predomínio é de sol com poucas nuvens. As informações são da Defesa Civil de Santa Catarina.

As temperaturas seguem baixas no amanhecer para esta época do ano, ficando próximas aos 5º C na Serra catarinense, entre 10 e 16º C no Litoral e entre 6 e 10º C nas demais áreas. As máximas chegam a 27º C no Extremo-Oeste e oscilam entre 19 e 25º C nas demais regiões.

Terça-feira (8)

Devido à atuação da área de baixa pressão, que segue sobre alto mar, a terça (8) deve ter o predomínio de nuvens entre o Litoral e nas áreas mais próximas, com chance de chuva a qualquer hora do dia. O risco de ocorrências associadas às chuvas como alagamentos é baixo.

As temperaturas seguem mais baixas para essa época do ano ficando abaixo de 4º C nas áreas mais altas da serra, entre 5º e 10º C nas regiões do Grande Oeste, Planalto Norte, Alto Vale do Itajaí, Grande Florianópolis Serrana e entre 10 a 15º C no Litoral.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...