PROTESTOS PELO PAÍS - 07/11/2022 15:25 (atualizado em 07/11/2022 15:45)

Empresas de Concórdia aderem a ‘greve geral’ e fecham comércios

Manifestantes que contestam o resultado da eleição presidencial estão convocando uma greve geral a partir desta segunda-feira (7)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Em Concórdia, no Meio-Oeste – Foto: Rádio Rural FM/

Empresários, lojistas e profissionais liberais aderiram à greve geral, nesta segunda-feira (7), na cidade de Concórdia, no Meio-Oeste Catarinense. Os manifestantes contestam o resultado das urnas, alegando fortes indícios de que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha sido obtida mediante fraude eleitoral.

O grupo fez uma caminhada percorrendo diversas ruas da área central e finalizou a caminhada na rua Coberta, onde todos cantaram o Hino Nacional. Depois, os manifestantes seguiram até a BR-153, onde mais pessoas seguem mobilizadas.

Diversas empresas de Concórdia fecharam as portas, aderindo à mobilização. Aquelas que não suspenderam as atividades, fecharam as portas durante a caminhada, em respeito ao ato.

O número oficial de participantes do movimento não foi informado. Em uma lista divulgada em grupos de WhatsApp e de Telegram citava ao menos 300 nomes de empresas.

Concórdia/SC – Foto: Atual FM/ND
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...