No final da manhã deste sábado (07), o jornalismo da Rádio 103 FM, através de seguidores das redes sociais da emissora, recebeu informações de que o veículo Fiat/Siena, tomado em assalto na noite de sexta-feira (06), estaria estacionado em um terreno localizado na Travessa Goiás, no Bairro Sagrado Coração. A Polícia Militar foi imediatamente informada e deslocou equipes até o endereço, encontrando, de fato, o carro estacionado naquele local. Conforme populares, um homem foi visto abandonando o carro e correndo em direção ao bairro, no entanto, ele não foi localizado.
O proprietário do veículo foi informado sobre a localização e compareceu ao local. Ele conversou com a reportagem da 103 FM e contou que passou por momentos de angústia nas mãos do criminoso.
Conforme a vítima, inicialmente havia uma solicitação para transportar um passageiro até o trevo, quando o cliente pediu para ser levado até uma boate, às margens da BR 282. Depois de lá, o passageiro solicitou ao motorista que o levasse de volta para o ponto inicial da corrida, que era na Rua Itaberaba. Instante depois, porém, o passageiro, armado com uma faca, teria anunciado o assalto.
O motorista de aplicativo revelou ao jornalismo da Rádio 103 FM que foi obrigado e percorrer por várias ruas, bairros e pelo interior da cidade, estando rendido pelo assaltante. Depois de aproximadamente uma hora e meia o criminoso pediu para que o motorista parasse o carro e adentrasse em uma área de mata. A vítima acatou a ordem do assaltante, que deixou o local, no interior da cidade, tomando rumo ignorado.
A vítima precisou andar cerca de 20 minutos até encontrar a primeira residência e pedir por socorro. Ainda na noite de sexta-feira, Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas para localizar o autor do assalto e o veículo roubado.