CRIME BRUTAL - 09/01/2023 07:43 (atualizado em 09/01/2023 07:57)

Chacina em Joinville termina com seis mortos carbonizados em carro e casa incendiada

Crimes teriam acontecido após desentendimento entre uma das vítimas e os suspeitos, segundo a polícia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma chacina terminou com seis mortos carbonizados em um carro em Joinville na manhã deste domingo (8). Segundo as investigações preliminares, o crime ainda envolveu uma casa incendiada e ocorreu após um desentendimento entre uma das vítimas e os suspeitos, que ainda não foram identificados pela polícia.
Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, o caso começou em uma casa no bairro Morro do Meio, onde as seis vítimas moravam com outras quatro pessoas. Todos eles eram naturais do Paraná e viviam de aluguel na residência para trabalhar em uma empresa de prestação de serviços.
Durante a noite, teria acontecido um desentendimento fora da casa entre uma das vítimas encontradas carbonizadas e um dos autores do crime, de acordo com Silveira. Horas depois, pelo menos seis suspeitos teriam voltado até a residência e ateado fogo no imóvel, como retaliação pela discussão.
No local, havia três carros pertencentes à empresa e que foram usados para transportar as vítimas até uma estrada próxima do fim da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova. Foi onde um dos veículos, um Fiat Uno, foi encontrado carbonizado por moradores, por volta de 10h deste domingo.
O delegado informou que, a princípio, eram seis corpos carbonizados dentro do veículo, mas apenas o trabalho da perícia poderá precisar quantas vítimas estavam no carro. Devido às condições dos corpos também não foi possível identificar se havia sinais de violência, o que deverá ser apontado pela Polícia Científica.
A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e já começou a ouvir testemunhas, assim como outros procedimentos para avançar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
Casa foi incendiada no Morro do Meio e o carro foi encontrado no Vila Nova (Foto: Divulgação / Polícia Civil, Divulgação)



Fonte: DIário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...