Vítima do Trânsito - 17/01/2023 17:29

Morre professora atropelada na faixa de pedestres em Chapecó

Mirlene Deitos de Oliveira foi atingida por um carro no bairro São Cristóvão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Professora foi atropelada na última quinta-feira (12) (Foto: Facebook, reprodução)

A professora Mirlene Deitos de Oliveira, 57 anos, morreu na segunda-feira (16) em Chapecó, quatro dias depois de ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres. Ela atuava na rede municipal há nove anos. 

O atropelamento aconteceu no dia 12 de janeiro na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão. O relatório da Polícia Militar sobre a ocorrência diz que a vítima ficou desacordada após o impacto e foi atendida pelo Samu ainda no local. 

A condutora do carro que atropelou Mirlene, uma mulher de 58 anos, disse que não viu a mulher atravessando. Ela afirmou que tentou frear, mas o choque foi inevitável. 

A prefeitura de Chapecó emitiu nota lamentando a morte. “Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos, aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida. Externamos ainda, nosso agradecimento à dedicação e ao trabalho prestado por Mirlene na educação chapecoense ao longo dos últimos nove anos”, disse a administração em nota. 

Amigos e familiares da professora também prestaram homenagens nas redes sociais. O irmão de Mirlene, Geovani Deitos publicou uma foto em que ela está com amigos e escreveu sobre o legado que a educadora deixou. 

“Retorna ao verdadeiro lar, deixando para nós um legado de Amor, de luta, de ternura, de alegria e ainda antes de tudo a grandeza de quem soube ser luz”, disse. 

Ainda não foram confirmadas informações sobre o velório da professora. 

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...