REVOLTA POR DEMISSÃO - 18/01/2023 09:49 (atualizado em 18/01/2023 11:21)

Homem é demitido e ‘foge’ com pá carregadeira da empresa entre cidades de SC

O momento de raiva após a demissão acabou com um desfecho curioso no Litoral Norte
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Funcionário fugiu com trator da empresa após ser demitido em SC – Foto: PM/Divulgação

Uma demissão acabou ganhando um desfecho, no mínimo, curioso no Litoral Norte de Santa Catarina nesta semana. É que após ser demitido, um funcionário ficou bravo e “fugiu” com a pa carregadeira da empresa.

Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a corporação ficou sabendo do furto de um trator em Balneário Piçarras e um soldado, ao sair do serviço, acabou vendo o veículo transitando na BR-280.

Diante disso, ele acionou outra guarnição para realizar a abordagem da máquina em fuga, que acabou sendo alcançado no km 10 da rodovia, já em São Francisco do Sul.

No local, o homem de 40 anos disse à PM que havia sido demitido e, em um momento de raiva, pegou a máquina e transitou com ele de Balneário Piçarras até São Francisco do Sul. Ele informou, ainda, que não tinha intenção de vender a pá carregadeira, estava arrependido e ia devolvê-la.

Diante de tudo, o veículo foi levada até o pátio para posterior devolução ao proprietário. Já o funcionário demitido foi encaminhado à delegacia.

Fonte: ND +
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...