VIOLÊNCIA - 18/01/2023 10:03

Homem é baleado durante velório de colega em SC

Vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital; tentativa de homicídio foi registrada em Ponte Alta do Norte, no Meio-Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um homem foi baleado durante o velório de um colega em Ponte Alta do Norte, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A tentativa de homicídio foi registrada pela PM (Polícia Militar) por volta das 7h30 da manhã da terça-feira (17). O velório ocorria em uma igreja evangélica.

Conforme informações da polícia, após efetuar os tiros o suspeito correu até o destacamento da PM, segundo ele com medo de represálias, e entregou a arma de fogo. Ele declarou aos militares que estava no velório e havia acabado de chegar ao local um homem com quem tinha desentendimentos antigos.

O suspeito ainda contou que a homem [com quem tinha desavenças] sempre andava armado e estava com uma mochila. Em determinado momento, ele teria colocado a mão dentro da mochila. O suspeito, então, sacou o revólver e efetuou seis disparos. Ele alegou aos policiais não ter visto nenhuma arma e disse que atirou apenas para se defender.

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital de Curitibanos. Conforme a polícia, o homem foi atingido na região pélvica e na mão, do lado esquerdo, e precisou passar por cirurgia. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Na igreja foram identificadas testemunhas e o local foi isolado para preservação do local de crime até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil. O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito na Polícia Científica e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos, onde foi preso em flagrante.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...