Um homem suspeito de roubar um carro teve um infarto momentos antes de ser preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. O criminoso chegou a provocar três acidentes enquanto fugia da polícia e, quando recebeu voz de prisão, teve o infarto.
Após roubar o veículo, a polícia iniciou uma perseguição contra o homem, que derrubou uma moto, arrastou um carro que estava no meio-fio e só parou após bater em outro veículo. Com o impacto, outros três automóveis que estavam estacionados colidiram entre si.
O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Ele atravessou a passarela da estação de trem e, assim que chegou ao outro lado da linha férrea, recebeu voz de prisão dos policiais, momento que teve um infarto.
Em vídeos feitos por populares, os policiais aparecem tentando reanimar o homem, que está caído na calçada. Ele foi encaminhado para o hospital, onde está internado sob custódia.
De acordo com informações, houve troca de tiros e um pedestre foi baleado. A vítima foi atingida de raspão, foi atendida no hospital e teve alta.