APOSENTOU - 01/02/2023 10:59 (atualizado em 01/02/2023 11:03)

Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria dos palcos

Problemas de saúde impedem lenda do Heavy Metal de realizar turnês
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Facebook
O lendário vocalista e ex-integrante da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, compartilhou nesta quarta-feira uma notícia avassaladora para a sua legião de fãs. O músico anunciou através do seu perfil no Instagram que se aposentou dos palcos por conta de problemas de saúde. Dessa forma, não poderá realizar turnês. O cantor tinha apresentações marcadas para a Europa, mas não poderá comparecer. 
"Esta, provavelmente, é uma das coisas mais difíceis que terei de compartilhar com os meus fãs. Como vocês sabem, quatro anos atrás, eu sofri um grave acidente que danificou a minha espinha. Meu único propósito durante esse tempo tem sido tentar voltar aos palcos. A minha voz está bem, no entanto, depois de três operações, tratamento com células-tronco e sessões intermináveis de fisioterapia, meu corpo ainda permanece fraco", escreveu na rede social. 
Ozzy comentou ainda que fica agradecido pelos fãs terem comprado seus ingressos à espera dos shows, mas admitiu que não está fisicamente capacitado para as apresentações em solo europeu. "Acreditem em mim quando eu digo que o pensamento de desapontar meus fãs realmente me f... mais do que vocês imaginam", continuou. 
Segundo o músico, a sua equipe está elaborando ideias para que ele possa seguir se apresentando sem ter que viajar entre países. 

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...