PERSEGUIÇÃO - 01/02/2023 19:52

Ex persegue e espalha cartazes de moradora de Balneário Camboriú com recompensa sobre paradeiro

Vítima foi abordada por desconhecidos em Balneário Camboriú que a reconheceram nos cartazes, homem descumpriu ainda inúmeras medidas de proteção e acabou preso em SP
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de prisão na terça-feira (31), contra um homem que perseguia a ex-mulher, descumprindo inúmeras medidas protetivas e, inclusive, espalhando cartazes com a imagem da vítima, oferecendo recompensa falsa a quem a entregasse para ele em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A operação desempenhada pela Decap (Delegacia de Capturas) e pela Deic (Diretoria de Investigações Criminais) de Santa Catarina, contou com o apoio de policiais de São Paulo, onde o mandado foi cumprido, o pedido foi expedido pela unidade judiciária de cooperação da comarca de Balneário Camboriú.
O homem foi preso porque, após se separar da vítima, descumpriu por diversas vezes as medidas cautelares expedidas, chegando, inclusive a espalhar cartazes impressos por Balneário Camboriú, onde ele oferecia recompensa falsa de US$ 100 mil, aproximadamente R$ 500 mil, para quem lhe entregasse a vítima, indicando nome, imagem e telefone da mulher e do pagador da recompensa.
Com a divulgação, a mulher sofreu, inclusive, abordagens de desconhecidos que a reconheceram no cartaz e que lhe causaram lesões decorrentes do constrangimento ilegal.
Depois dos fatos o homem, que é natural de São Paulo, voltou a viver no Estado paulista, com o objetivo de se livrar da responsabilidade criminal dos fatos.
Após identificar a casa onde criminoso se escondia, na periferia de São Paulo, os policiais civis foram até o local e realizaram sua prisão. O homem aguarda recambiamento para Santa Catarina, onde deverá responder pelo crime.
O suspeito que foi preso possui condenações por latrocínio, roubo e tráfico de drogas e respondia aos processos em regime aberto.

Fonte: ND
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...