Tragédia no Trânsito - 05/02/2023 08:41

Quem são as quatro pessoas da mesma família mortas em acidente na BR-470

Carro em que a família estava bateu em um árvore e apenas uma pessoa sobreviveu
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na sequência, da esquerda para a direita: Thiago, Igor, Rita e Juliana (Fotos: Redes sociais, Reprodução)

Foram identificadas como sendo da mesma família as quatro pessoas que morreram na noite desta sexta-feira (3) em um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Todos moravam em Lages, na Serra Catarinense, cidade a cerca de 100 quilômetros de onde ocorreu a batida.

Eles estavam em um veículo Gol que se perdeu na pista e atingiu uma árvore às margens da rodovia, por volta das 20h. Apenas uma mulher sobreviveu.

As vítimas são Thiago Lourenço, de 35 anos; a companheira dele, Juliana Wiggers, de 32, o filho dele, Igor Lourenço, de 16, e a mãe dele, Rita de Cássia Lourenço, de 57 anos. Parentes e amigos da família lamentaram a tragédia e publicaram recordações com as vítimas.

Juliana tralhava em uma concessionária em Lages. A empresa emitiu nota lamentando a morte da funcionária, descrita como uma profissional da melhor qualidade, cujo sorriso constante ficará na memória de todos que atuaram com ela.

O carro em que a família estava saiu da pista e atingiu uma árvore na altura do Km 181, no bairro Pombinhas, por volta das 20h. Com o impacto da batida, o veículo praticamente se dobrou ao meio. Equipes de resgate de duas cidades precisaram ser mobilizadas para retirar os corpos do automóvel.

A única sobrevivente, uma mulher de 57 anos, estava presa às ferragens e teve ferimentos graves. Ela foi levada pelos bombeiros ao Hospital de Pouso Redondo.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...