Um homem de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, na tarde de sábado (04), por volta das 16h30, na Rua Nilo Peçanha, Bairro Bela Vista em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Conforme a Polícia Militar, uma mulher comunicou a PM, que estava promovendo uma festa na residência de sua mãe quando ouviu disparos de arma de fogo e saiu para a rua junto dos demais convidados para averiguar o que estava acontecendo.
Outros vizinhos então relataram que os disparos haviam vindo da direção da residência do homem de 40 anos e que então resolveram bater palmas e interfonar para entender o que estava acontecendo.
Na residência do homem, uma mulher atendeu, a qual teria relatado ao grupo de aproximadamente 8 pessoas, que o homem 40 anos havia efetuado disparos, pois estaria irritado com a perturbação e a algazarra da festa que fez com que a filha pequena do casal acordasse.
Em relato à Polícia, o homem de 40 anos , relatou que estava no telhado de sua casa lavando a caixa d’água quando ouviu aproximadamente 5 disparos de arma de fogo oriundos da casa ao lado onde estava acontecendo a festa e confessou ter efetuado 2 (dois) disparos em direção ao chão no pátio da frente após a saída dos masculinos da frente da sua casa porque ficou com medo e se sentiu intimidado.
De fato, foram encontradas duas cápsulas de munição 9mm deflagradas sobre a grama.
Após ouvir o relato, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Plantão de Polícia para prosseguimento dos procedimentos cabíveis e a arma e munições apreendidas e apresentadas.
Imagem: Polícia Militar