Médicos de SC ficam feridos em acidente na Argentina — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Os médicos de Santa Catarina Lúcio Flavo Dalri e Marlou Cristine Ferreira Dalri se feriram após um acidente em Pampa del Infierno, na Argentina, no domingo (5). O casal passaria 40 dias na estrada com um caminhão que transformou em casa e estava no terceiro dia de viagem quando um dos pneus do veículo furou.
O médico sofreu escoriações pelo corpo. Já Marlou quebrou o pé e teve alguns dedos fraturados. Depois do acidente, eles voltaram para Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
"Foram várias escoriações, mas pela gravidade do acidente está tudo bem", disse.A viagem começou na sexta-feira (3), quando eles saíram de Santa Catarina. A ideia era passar pela Argentina, Chile e o Peru. Segundo O médico, foram cerca de 2 anos para transformar o automóvel em uma casa.
No interior do veículo, eles construíram um quarto, cozinha e banheiro. Também havia espaço para um carro pequeno. Nesta quarta-feira (8), o médico está voltando para a Argentina para recuperar o veículo e tentar trazer o caminhão para a casa.Médicos de SC ficam feridos em acidente na Argentina e caminhão transformado em casa fica destruído — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação