Morreu na noite de sexta-feira (10) mais uma vítima do acidente entre um ônibus escolar e um trem em Jandaia do Sul, no Paraná. Segundo informações do Massa News, a terceira vítima foi identificada como Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana.
A morte de Isabel, que era cozinheira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), foi confirmada por familiares. Ela estava no ônibus escolar que bateu em um trem na manhã de quinta-feira (9).
As outras duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar e um trem eram primas. De acordo com as informações do Massa News, Maria Vitória Gomes Ferreira, tinha 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, 15 anos.As meninas estavam no coletivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), voltando para a casa quando o acidente aconteceu.
Motorista falou que não viu o tremO motorista do ônibus foi ouvido pela Polícia Civil e alegou que não viu a chegada do trem por causa de um ‘mato alto’ no trilho, e que não ouviu a buzina. Ele foi liberado após o depoimento.